terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tire Swing


Agora eu estou em casa por menos de 24hs É um tempo difícil para tomar um banho abraçar minha familia e tirar a sua foto da parede checar meu email, escrever uma musica, fazer varias ligações antes de ser a hora de partir de novo eu tenho uma mão no volante uma que acena pela janela se eu for uma solteirona pelo resta da minha vida meus braços vão me manter quentes nas frias e solitarias noites Joey nunca encontrou uma bicicleta que ele não quisesse dirigir e eu nunca conheci um Toby que eu não gostasse Scott gostou de todos os livros que eu recomendei mesmo se ele não tivesse, eu não ficaria ofendida não ficaria ofendida

2 comentários:

  1. Samii , os seus posts estão otimos andei lendo uns aqui nesse momento.

    poxa continua assim quem sabe vc nao eh descoberta por algum blogueiro e estoura na midia aushuahsuas , seriio mesmO.

    beijO

    ResponderExcluir