sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Então Tah, vamos falar de livros

O que eu realmente mais amo nessa vida eh ler livros, simplesmente me deprimo sem um ter um livros em mãos o Livro que estou lendo atualmente é Memorias de Minhas Putas Tristes, mais não eh dele que eu quero falar, quero falar dos livros q eu simplesmente me senti perdida quando acabaram, parecendo que uma parte de sim tinha se decipado ou se desfeito acho engraçado como eu me entrego ao um livro chega a aparecer coisa de gente solitaria, mas é que pra mim os livros são bem mais interessante que as pessoas, as pessoas não tem nada a dizer já os livros ah os livros eles me levam pra bem longe de toda confusão que é a minha vida.
Bom vou falar de Liesel Meminger, todo mundo que me conheceu e Leu a menina que roubava livros sabe que a Liesel eh uma parte de mim, nunca tinha me identificado tanto com um personagem de livro, como me identifiquei com a Liesel.
Menina sofrida cheia de vontade de aprende, melhor que os meninos em tudo principalmente no futbol, amiga de um Judeu em plena alemanhã Nazista, muita coragem, sempre rejeirtando o melhor amigo apaixonado por ela, ato que vai faze-la se arrepender no futuro, Liesel é apaixonada por seus livros e sempre que pode visita a casa da mulher do prefeito para saquiar um livro novo. Liesel tem esperança, acha que tudo vai mudar, acha que o bombardeio nunca ira chega, acha que Max seu judeu favorito vai poder ficar em paz, acredita que o Pai o Grande Hans Huberman vai ser o melhor tocador de Arcordeon, Liesel é a unica menina capaz de fazer a morte se admirar.
Eu sou como a Liesel so vou me dar por vencida, quando o bombardeio Leva tudo que eu amo, enquanto isso não acontece vou correr atras dos meus sonhos e roubar mais alguns Livros.

Um comentário:

  1. Quando tá escuro
    E ninguém te ouve
    Quando chega a noite
    E você pode chorar

    Há uma luz no túnel Dos desesperados
    Há um cais de porto
    Pra quem precisa chegar

    Eu estou na lanterna dos afogados
    Eu estou te esperando
    Vê se não vai demorar

    ResponderExcluir