sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sobre a minha pele.

Eu realmente fui a menina mais idiota do mundo, isso é fato.!
Acreditei na mentira mais absurda e jurava que era verdade, seria mentiras sinceras?
Eu já não sei, mais sabe um dia vai chega e geral vao entender que tudo que se faz um dia vai voltar pra você, não adianta fica vivendo uma mentira chega uma hora que a casa cai e quando ela cai todo mundo sai ferido. Porque cada paulada arranca um pedaço de carne e nem todo machucado band-id cura.
Eu simplesmente não sei como uma pessoa pode mentir tanto assim engar e roubar uma parte da sua vida, eu simplesmente não compreendo como essa pessoa pode dormir de noite. Eu só queria que isso não tovesse acontecido eu só queria que você fosse sincero, você mente você engana você é destrutivo e faz tudo isso com a maior cara de pau do mundo, eu queria que vocÊ fosse uma vez na sua vida homem e falasse a verdade, mais você num passa de um muleque.
Não quero mais perde meu tempo sobre esse assunto tão nauseante e desgastante que é você, graças a Deus isso jah passou e você bnão vai mais enrola ninguem.
Essa eh a ultima linha que eu gasto com você é o ultimo espaço , so para dizer o quanto eu sintonojo raiva e odio de tudo, apartir de agora será como se você nunca tivesse existido.

Um comentário: