sábado, 7 de novembro de 2009

Eu e meus dilemas.

Um brinde,

Ah todos os nossos beijos
Ah todas as tardes
Aos dias de chuva
As cuchiladas alinhadas
As lagrimas derramadas
Aos pedidos de Desculpas
As madrugadas no msn
As mudanças de planos
As tardes no parque olhando o lago
Aos filmes que nunca prestamos atenção
Ah todas as mordidas sem intenção
As mordidas intencionadas
Ao desejo incontrolavel
Ah aquela transa com vontade
Aquela de despedida
As esperas na janela ou no piso do cinema.
Aos seus erros
Aos meu erros
Aos nossos erros
Ao que nos sentimos que ninguem sabe o que é
Ah essa sua habilidade de me fazer te perdoa
Aos café da manhã juntos
Aos almoços
Aos bís e coca cola.
Um brinde ah você por ser a pessoa ah unica pessoa que me faz sorrir.

Não ah ninguem como você e só você me faz sorrir, já não consigo mais lembrar do mundo antes de você.!


Não tentei formular teoriamos pra quem eh esse post, pq só a propria pessoa sabe que é pra ela.

Mais no final da contas eu so vim do repolho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário