domingo, 13 de dezembro de 2009

Saindo fora por um tempo.

Vou abandona um pouco o blog,não sei,minha sensibilidade andou crescendo de forma assustadora,virou um monstro feio e me engoliu,eu to aqui dentro dela me debatendo pra ver se sou logo vomitada.Não consigo mais,sentar aqui e botar tudo pra fora,porque é reviver tudo de novo,seja sobre coisas boas ou ruins,tudo doi,principalmente em mim.
A verdade é que durante esse tempo não aconteceram grandes acontecimentos,e muitos deles poderiam ser,mais simplismente não foram,porque minhas histórias acabem bem no começo,e no final eu só me fodo,ou só fodo dá no mesmo.
Ahhhh eu sou tão menininha! um dia desses até pensei que eu ia ficar tão bem ,tão feliz que ia parar de escrever.Vou parar por que preciso dar um tempo,porque cansei,não quero mais nada disso,se alguem quiser pode pegar e levar embora.
Quando eu conseguir,quando der vontade eu volto,obrigado por todo mundo que me acompanhou,e acompanhou de verdade mesmo,eu e essa mania de me expor né?
agora vou tentar descobrir em quantas partes um coração pode ser partido e voltar a bater.E prometo que eu volto pra contar!

Diario de uma vadia sentimental.!

Feliz ano novo pra quem fica, Feliz Natal.

mais um fim, para novos começos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário