terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Amores

e vocês, me desculpem. esse tempo todo eu estava olhando só pra mim. hoje eu olho pra trás e vejo amores que podiam ter sido, olho nos olhos de vocês e sei que me amariam do jeito que eu imagino e desejo, mas eu estava tão dentro de mim que não conseguia enxergar nada, juro! eu nunca acreditei neste discurso, mas acreditem! ontem eu parei, me concentrei e imaginei como seria se eu tivesse levado adiante. seria lindo lindo lindo...

e tem você que eu consegui entender. hoje eu parei, me concentrei e não consegui mais imaginar eu e você...

quando você ama alguém e quer essa pessoa do seu lado você renova e transforma todo e qualquer tipo de sentimento que está instalado dentro de você. você não tem medo, e mesmo tendo enfrenta tudo.

tem pessoas que a gente ama e não necessita mais dela do nosso lado, mas continua amandando...

amor que foi, amor que podia ter sido e amor que não pode ser,

Dedicado ao Rafael Guerreiro Neves...

2 comentários:

  1. Fiquei sabendo de tudo que aconteceu..
    Bom, pelo menos você conseguiu o que eu tanto queria,
    Ele não esta mais com ela.... e nem com vc...
    A unica coisa que lamento, é que ele esta atras dela feito um cachorrinho q corre atras do osso, pra depois enterrar e correr atras de outros ossos...
    è tipico dele....
    porem nem todos os ossos aceitam ser enterrados.. esse é o meu diferencial.. Eu aceito... e sei que um dia ele correra atrs de mim !!!!
    Obrigada pela ajuda,, mesmo que foi sem intenção !
    :*

    ResponderExcluir
  2. sinceramente não sei oque comentar, apenas que ele te fazia um bem muito bom

    ResponderExcluir