quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Just Like me


Eu já....
Entrei na vida de alguém sem pedir licença, bagunçando tudo;
Recitei frases memoráveis;
Fiz de tudo prá ficar perto de quem eu gostava;
Passei uma madrugada conversando e descobrindo alguém especial;
Realizei pequenas loucuras só prá deixar uma pessoa feliz;
Criei situações inusitadas;
Recuperei corações partidos; Mais nunca os meu.
Inevitavelmente já foi uma pessoa-substituta e tive de saber a hora certa de partir, mas mesmo assim mantive o sorriso, o cabelo despenteado e o bom humor...

Então, eu sou assim, doce, inteligente, criativa e intensa, causando sempre boas surpresas às pessoas ao seu redor. Nessa vida cheia de setas e com direito a trilha sonora.


"Trust me. Everyone is less mysterious than they think they are" - Claire Colburn

Nenhum comentário:

Postar um comentário