quinta-feira, 23 de julho de 2009

Eu por mim mesma....


Eu uso sempre as mesmas camisetas, sempre ligo pras minhas amigas quando me sinto sozinha mesmo sem nada pra dizer para elas, passo tanto tempo sonhando acordada que fica ate dificil saber o que é realidade. Eu sempre digo que consigo superar tudo e as vezes eu ate acredito e as vezes eu ate que me dou bem, não gosto de como os filmes de romance acabam talvez porque eu queira um final feliz igual, amo todos os defeitos e as qualidades da pessoa que mais mexe comigo, amo tanto os defeitos dela que eles se fundem nas qualidades, gosto do jeito que me faz sorrir.

Eu sou sempre assim sinto tudo com muita intensidade, eu sou fria ou sou quente esse negocio de ser normo não tem nada a ver comigo. Mais sabe tudo o que não dah pra coloca em palavras é toda a vida de uma garota, mais sabe eh segredo eu vim do repolho.!

2 comentários: