terça-feira, 3 de novembro de 2009

Nossa eu ainda ando meio assim :O,
isso msm de boca aberta,assustada(/ou não) comigo mesma.Nossa to tão grandinha e continuo fazendo as mesmas besteiras,já não sei se é besteira mesmo,acho que é necessidade,eu sempre tive essa necessidade de sentir,eu preciso sentir,tenho medo de ficar aqui estática,mas ultimamente não tenho motivação,logo agora q tava dando tudo certo .-.
siim eu ando bem sozinha,mas ando fazendo companhia pra mim mesma e tem sido tão bom,tenho gostado de estar comigo,me fortaleci,parece q em 5 meses eu não sou mais aquela garota fraca q eu tinha me tornado de novo,acho q precisava me afastar de toda aquela coisa q tava em volta em mim,você sabe como é ter meninas bobas e não corajosas em volta de vc com aquela cara de -Uau eu quero ser que nem você!

Não,eu não to me achando foda,isso não faz meu tipo,elas que são medrosas,que não conseguem enxergar a dimensão das coisas,não tem coragem de se jogar,eu só era impulsiva,só isso
eu sempre soube que tinha coisas em mim que ngm jamais ia entender,pq nem eu entendia
demorei muito pra compreender pq ele dizia tanto pra mim que tudo vale a pena quando a alma não é pequena...Minha alma é tão imensa e eu guardei tanto ela,não é fácil se mostrar,estar exposto,mas quando você consegue é como se nada ti prendesse,confeesso q as vezes dói e que ainda to perdida nesse caminho é confuso..como posso ti explicar q sou uma vadia,mas q sou sentimental demais..é tão confuso
e agora aquele turbilhão tá voltando de novo só que dessa vez não estou igual uma criança carente,é como se cada vez q eu conseguisse levantar levasse outra pancada na cabeça
mas q se foda! se meu mundo caiu eu q aprenda a levantar,e não não precisa me dar a mão
cansei de ser amelie poulain..sabe aquela que resolve a vida de todo mundo,mas e dela quem vai cuidar?
Mas é incrivel ..tá eu vou ser clichê mas é quando vc tá bem fudida mesmo que você se surpreende e realmente eu passei muito tempo me dedicando a pessoas q não mereciam,e não é culpa delas a culpa é minha,mas no fundo eu sempre soube
o q importa é q ainda tenho você pra me socorrer como sempre neah??!

(Blog da Vadia sentimental)

Nenhum comentário:

Postar um comentário