quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Obliqua e Dissimulada


"Retórica dos namorados, dá-me uma comparação exata e poética para dizer o que foram aqueles olhos de Capitu. Não me acode imagem capaz de dizer, sem quebra da dignidade do estilo, o que foram e me fizeram. Olhos de ressca? Vá, de ressaca. É o que me dá idéia daquela feição nova. Traziam não sei que fluido misterioso e energético, uma força que arrastava para dentro, como a vaga que se retira da praia, nos dias de ressaca. Para não ser arrastado, agarrei-me as partes vizinhas, às orelhas, aos braços, aos cabelos espalhados pelos ombros; mas tão depressa buscava as pupilas, a onda que saía delas vinha crescendo, cava e escura, ameaçando envolver-me, puxar-me e tragar-me. Quantos minutos gastamos naquele jogo? Só os relógios do céu terão marcado esse tempo infinito e breve."

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Voltando a ativar o Blog


Depois de muito tempo sem postar aqui, vou voltar a colocar a minha vida aqui para as pessoas acompanharem o que eu faço e o que eu deixo de fazer.!

Vou comecar Postando coisas minhas e do Gabriel, meu musico favorito meu numero minha estrela dourada.


Eu e ele juntos, todo dia, toda hora em todos os momentos, meu dia so começa depois que você canta Halleluja pra mim. passa a tarde dormindo na sua cama, passa a noite vendo você toca, sempre você na minha vida você chego boto moral.
Gabriel Navarro Obrigada meu gato.