quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sim eu sou uma Vadia sentimental.

Minha melhor amiga me ama muito, mas ela adora que eu seja o erro em pessoa só para ela se sentir o acerto em pessoa. Meu melhor amigo me chamou de infeliz um dia e eu nunca mais consegui rir da infelicidade dele. Meu outro amigo me adora, muito, mas se pudesse, de verdade, ele trepava comigo a noite inteira e nem falava comigo no dia seguinte. Meus amigos me amam, muito, mas nem o máximo de amor de uma pessoa chega perto do que deveria ser amor. Amor não significa mais amor. E eu, mais uma vez, olho para o lado morrendo de saudade dessa coisa que eu não sei o que é. Dessa coisa que talvez seja amor.
Sinto um nojo enorme e desesperador de todos os afetos em pílulas que posso ganhar. Fulano me acha a melhor companhia do mundo mas, pensando bem, ele pode desfilar com meninas mais bonitas por aí. Fulano pensa em mim todos os dias mas, pensando bem, ele tem que curtir a vida com
pulo, pareço acumular uma vida de dor. Preciso parar, preciso esperar. Mas a solidão dói e eu sigo inventando personagens. Odeio minha fraqueza em me enganar e mais ainda a dor que vem depois dos dias entorpecidos.
seu carro novo. Fulano se diverte horrores comigo mas, pensando bem, ele também curte aquela menina tatuada que eu nem sei quem é e no fundo to pouco me fudendo. Fulano passeou de mãos dadas comigo naquele fim de tarde que mereceu nossos aplausos, mas, quer saber? Eu não sirvo pra ele,ele já me trocou por outra menos complicada.Odeio todas as minhas pílulas, odeio todos os amores baratos, curtos e não amores que eu inventei só para pular uma semana sem dor. A cada semana sem dor que eu
pulo, pareço acumular uma vida de dor. Preciso parar, preciso esperar. Mas a solidão dói e eu sigo inventando personagens. Odeio minha fraqueza em me enganar e mais ainda a dor que vem depois dos dias entorpecidos.
Eu invento amor, sim. E dói admitir isso. Mas é que não aguento mais não dar um rosto para a minha saudade. E não aguento mais os copos, as fumaças, os amigos, as intenções e as bolinhas de gadiauardanapo pela metade. É tudo pela metade. Ao menos a minha fantasia é por inteiro.

vadia sentimental

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sim

e talvez seja melhor ficar em casa, mas eu não sei não sair e dizer não, e eu não sei o motivo da negação que me ronda nesse momento e que, na verdade, só me faz aceitar tudo o que vem. e nada tem tanta graça. a volta pra casa é sempre igual. meu carro é um ambiente solitário, ninguém volta comigo, ninguém está pra esses lados, mas eu volto pra não prolongar essa espera.

eu não quero, eu não gosto, eu não vou, eu não sou assim, eu não fiz isso, eu não farei aquilo, eu não estou ali, eu não quero estar aqui, eu não consegui, eu não estou satisfeita, eu não sou perfeita, eu não sou tão legal, eu não estou bonita, eu não estou esbelta, eu não quero correr, eu não fui mais nadar, eu não penso em você, eu não quero ser ingrata, eu não sei abrir as latas, eu não estou tranquila, eu não quero o pior, eu não espero o melhor, eu não quero ser agressiva, eu não quero que você me acolha, eu não gosto de compaixão, eu não paro de lavar as mãos, eu não quero terminar meus livros, eu não almejo o impossível e eu não desejo pra não anular a possibilidade de alguma coisa acontecer,

eu não vejo mais você.

[eu]